Versão 1.26 - Evento do Dia dos Namorados [Edit 11/02 - Versão 1.27]

Postado por em 07/02/2012 Comments

ratinhos se beijando - evento do dia dos namos

Finalmente o primeiro evento de 2012 no Transformice começou! Trata-se do evento do Dia dos Namorados (ou Dia de São Valentim, que é comemorado em fevereiro, ao contrário do Brasil).
Logo ao entrar no jogo, a primeira imagem que vemos, na abertura, já deixa claro que o evento começou: dois ratinhos se beijando, além de segurarem presentes.

Como ganhar presentes

novo mapa
Para pegar os novos itens do evento, você deverá sentar em uma cadeira do mapa do Tigrounette (imagem acima) (aquele BEM grande) e esperar alguém sentar com você em uma das mesas (há duas cadeiras, uma para cada rato). Após ambos sentarem, basta clicar no emoticon do beijo e o outro rato também.
Ao se beijarem, os ratos poderão ganhar títulos do evento do ano passado e itens do evento do ano passado e do atual.

Máximo de pisos aumentado para 50

pisos aumentaram
Agora, o número de pisos que você pode usar em um mapa aumentou para 50. Acho que isso deve ter sido implantado por causa dos mapas gigantes que agora devem aumentar e, consequentemente, podem necessitar de mais pisos para os donos construí-los.

Data de cadastramento agora é mostrada no perfil

data no perfil
Nesta nova versão, também será mostrado, no perfil de cada jogador, a data que ele se cadastrou no Transformice. Ok, não é uma alteração muito útil em termos de jogabilidade, mas sempre é bom uns ajustes aqui e ali, principalmente porque a maioria dos jogos já possuem tal dado no perfil dos usuários.

Exportação de mapas ficou mais barato

Agora, conforme um jogador tem mais mapas permanentes, a criação de um novo custará menos queijo. Segundo a Sydoline, que disse no fórum, será assim:
- 1 mapa permanente –> A criação custará agora 30 queijos.
- 2 mapas permanentes –> A criação custará agora 20 queijos.
- 3 mapas permanentes –> A criação custará agora 10 queijos.
- 4 e mais mapas permanentes –> A criação custará agora 5 queijos.

Itens do concurso “Desenhe seu item” lançados

itens novos
Esperados por muitos jogadores, os itens do concurso do fórum (Desenhe seu Item) foram lançados na nova versão e podem ser comprados normalmente. Além disso, ao contrário do que muitos pensavam, eles estão custando 1000, 600 e 200 queijos, respectivamente.

Novas decorações com temática do Dia dos Namorados adicionadas ao editor


Agora, poderemos usar também decorações com temática do evento em novos mapas através do editor (na mesma área de Objetos do Mapa). São os mesmos que o Tig mostrou naquela imagem em que aparecia a data do evento.
Outras melhorias também foram implantadas, como ajustes na sincronização e, agora, os jogadores Turcos não podem falar mais na comunidade francesa.

@Edit – Versão 1.27

  • 3 novos títulos do evento: Fiancée, Omelettovore e My Cutie Pie. Basta beijar um rato no mapa do evento enquanto estiver sentado para ganhar os títulos. É muito rápido e fácil, não há nada mais para saber sobre isso.
  • Agora, a partir de 1000 queijos, qualquer rato poderá falar em outros servidores.
  • São 6 itens desbloqueáveis do evento: Gravata comum, gravata borboleta, guarda sol branco, arco de rosa, brinco de coração e sombra (cílios).
  • Agora aparece o real preço dos mapas no Editor de Mapas.

Obs.: após ganhar todos os itens do evento e você continuar jogando no mapa, poderá ganhar itens ou queijos. Neste caso, os itens são aleatórios.