Novo fórum interno do jogo

Postado por em 09/06/2012 Comments

Devido aos vários problemas do fórum oficial, o Tig criou um novo interno no próprio jogo, parecido com o de 2010 (até na parte de falta de organização…). O fórum ainda tem vários bugs e partes não traduzidas. Para entrar no novo fórum, basta clicar no botão “Forum” ao lado dos outros botões, como o menu.

novo fórum

A única parte boa é que ele já “detecta” o idioma do jogo do usuário e só exibe as áreas em português do fórum, além de um fórum interno da tribo ser exibido na própria janela.

Umas outras novidades são os ícones feitos. Há ícones diferentes para cada seção. Para responder um tópico é necessário apenas clicar em “$RespondreSujet” (poderá ser arrumado em breve). Em tópicos com várias páginas, deve-se ir até a última para poder ver o botãozinho.

novo fórum2

Enfim, para trocar o avatar é só clicar no quadrado preto ao lado do seu nome no canto superior direito da tela e escolher uma imagem do PC.

Devido ao novo fórum e poucas regras (além da impossibilidade de trancar tópicos) há muito flood e xingamentos (até para mods), o que deixa o fórum ainda pior. Espero que este seja temporário até arrumarem o “normal”.

E você, o que achou do novo fórum? Quer o velho de volta? Comente!