Tutorial simples: como sair da “gaiola” no mapa 10

Postado por em 26/02/2012 Comments

aviso-bug-não-funciona

mapa 10

Um mapa muito odiado, de novatos à experientes, é o mapa 10, mais conhecido como “o do Shaman preso”, que sempre dá confusão e perda de ratos salvos para os jogadores que usam Hard Mode.  Ok, vamos ao que interessa: preparei este tutorial simples e fácil (que a maioria já deve saber) que visa ajudar aos que usam Hard Mode para conseguir fugir da “gaiola” no mapa 10.

Obviamente, para quem não usa Hard Mode é mais fácil usar o espírito (spirit) para ajudar os ratos, mas não deixa de ser interessante também para quem não usa o modo.

Enfim, vamos ao tutorial:

tutorial do mapa 10-1

1. Primeiro de tudo, coloque dois balões virados ao contrário e prendidos ao Shaman (prenda com B ou outra tecla), como mostra a imagem acima.

tutorial do mapa 10-2

2. Coloque mais um balão, só que este NÃO DEVE ser preso ao Shaman. Coloque-o também virado de cabeça para baixo.

tutorial do mapa 10-3

3. Agora é a vez dos motores: coloque, com a seta (selecione a seta de depois aperte J), dois motores. Cada motor deve ser preso a dois balões, como na imagem acima.

tutorial do mapa 10-4

4. Por último, mas não menos importante, coloque as tábuas: coloque várias tábuas invisíveis entre o piso de baixo e os balões, de modo que o rato seja “puxado” e você saia na gaiola, como na imagem acima.

tutorial do mapa 10-5

Obs.: Lembre-se que a técnica pode falhar inúmeras vezes, por isso, sempre tome cuidado, principalmente quando por os pregos com J.

Treine antes

DICA: Use seu cafofo da tribo para treinar a técnica. Para isso, digite /np 10 no chat e o mapa 10 da Vanilla aparecerá na sala da tribo. Você tem que ter privilégios do dono da tribo para alterar mapas.

Viu como é fácil? Não esqueça de mandar o link do artigo para seus amigos que também se atrapalham no mapa 10.

Agradecimentos à Schio e Mrloll.

aviso-bug-não-funciona