Avatar Como fazer o moonwalk andando para trás

Postado por Pockis em 15/12/2010 Comments
 
Depois do tutorial de como fazer o moonwalk (mão na cabeça), agora vamos ensinar a versão atual... Andando!!
Bem, faz um bom tempo que eu não posto e vocês devem ter sentido saudade das minhas postagens (você deve estar me xingando muito agora). Então, vi alguém fazendo essa coisa fascinante, e, claro, decidi fazer um post.
Não vou escrever uma bíblia, pois, devem odiar (assim como eu) ficar lendo textos bíblicos que são infinitos. No entanto, fiz um vídeo de 42 segundos e espero que você entenda alguma porcaria coisa que eu fiz.
Lembrando que se restaram dúvidas, reclamações (sim, vale reclamações da música também), sugestões e afins, é só comentar aqui em baixo que breve responderemos.

Feliz Natal, que peguem muitos presentes e manerem nas guerrinhas de neve... Estou de saco cheia de ser morta por trolls tacando míseras bolinhas por toda a parte.


Pockis.