Atualização 0.124 e 0.125

Postado por em 10/12/2010 Comments

Como o blog tá meio (completamente) deserto. Vim noticiar da atualização que ele recebeu ontem (10/12). Confira:

Uma lista das novidades da versão:

  • Mapa de Natal – 888. Lá, você pode trocar itens com seus amigos.

TFRB48D

  • 4 novos itens para ganhar – Você ganha eles trocando com jogadores no mapa 888. Dentre eles uma barba de Papai Noel e um chifre de rena.

z004

  • Presentes espalhados por mapas – Nos mapas OFICIAIS, estão dispostos presentes. Quando você o coleta, pode trocá-lo no mapa 888. Uma imagem de presente foi adicionada acima do botão “Ajuda”, lá, você confere quantos presentes já coletou.
  • 10 novos itens para comprar – Vários itens divertidos, como o (bem pedido pelos usuários) óculos 3D. Tem até o penteado do Elvis Presley!

z005

  • Neve nos mapas – Agora até neva no Transformice! Inclusive foi disponibilizado uma função de “guerra de bolas de neve”. É só apertar a tecla para baixo (ou a "S") para atirar bolas de neve. Após alguns segundos ela estoura e tem o mesmo efeito de um “Mini-spirit”.
  • Novos títulos – Foram adicionados alguns títulos pra quem “doa” presentes.

Um dos lados ruins e que falta é a tradução dos títulos e a resolução de vários bugs (como o lag inicial). Enfim, mesmo assim essa foi uma grande e interessantíssima atualização! Diga sua opinião sobre isso nos comentários.

PS: A atualização 0.125 resolveu alguns bugs, a 0.124 que adicionou os itens/funções acima.

Ah… Não esqueça, se tiver qualquer dúvida sobre o jogo ou a atualização não deixe de comentar que responderemos. Até mais ratolos!