Universo paralelo do Transformice

Postado por em 30/12/2011 Comments

Como seria um universo paralelo ao servidor BR? Para quem nunca ouviu falar disso, universo paralelo, na teoria, é uma dimensão em que ocorrem as mesmas coisas que na dimensão real, mas de forma inversa, se alguém é bom aqui, lá vai ser mal e vice-versa.

Eu e o pessoal da tribo Shamancos resolvemos pensar em algumas situações, espero que gostem e tirem suas conclusões de que esta poderia ser a dimensão perfeita...

Universo paralelo

Sala: 1        Rato: 20

*Souris_32 é sua alma gêmea!
[Noob] awn alma vc me matou, mas eu te desculpo.

[Shaman] vou dar sp
[Noob] ponte ou troll

/music = music off
[Noob] mod tira musica?

[Noob] tabua mitos

[Shaman] ops
[Noob] shaman, era só usar uma tábua ali e outra aqui, mas tudo bem, boa tentativa!

[Noob] Ei Ninguem, me tira da sua lista de amigos?

[Noob] *Souris_45 parabéns pelo first

[Noob] compara perfil, olha quantos ratos salvos eu tenho u.u

[^_^] Bem vindo à Dolly Guarana! Requisitos: 30k salvos

[*Souris] Falei \o/

[Noob] este post é muito útil

Fim do universo paralelo

Imaginem mais situações e coloquem nos comentários ^^