Palavras dos desenvolvedores #3 - Japan Expo

Postado por em 08/06/2012 Comments

JapanExpoLogo

No terceiro post da série em que Syd, Tig e Meli mencionavam um pouco de sua vida “atrás do jogo” não foi muito bem um “blog”, mas sim um convite disfarçado para a Japan Expo, uma exposição muito famosa que envolve cultura japonesa, além de mangás e jogos eletrônicos.

O Atelier 801 contará com uma estande no evento, em que será possível conversar com 5 administradores. Segundo a Sydoline, eles responderão a maioria das perguntas, além de ser possível jogar o Transformice em 4 computadores disponíveis na estande correspondente.

Também haverá até uma “parede de grafite” em que várias pessoas poderão mostrar sua habilidade com as mãos em desenhos interessantes, além deles serem publicados no site oficial. Terá até orelhas de rato para os participantes se vestirem de forma mais “conveniente”…

usbzg - Cópia

No evento também haverá concursos: um em que terá um quiz com perguntas sobre o jogo e quem acertar o maior número de perguntas ganhará vários brindes (como estes que estão na imagem acima). Além do quiz, também terá um concurso de desenho. Obviamente, os melhores ganham.

Ah, já ia me esquecendo:

Para quem não sabe, a Japan Expo é um evento de cultura japonesa, como eu ia dizendo. São exibidas várias coisas no evento, desde mangás, jogos eletrônicos, músicas até cosplays estranhos. Mais informações: http://www.japan-expo.com/en

A feira é realizada em Paris, França entre os dias 07/05/12 até 07/08/12 na Praça de Exposições Villepinte das 10 AM às 7 PM (horário local da França). Para quem quiser ir, pouco provável pro Brasil, os preços variam de 9 a 17 euros, dependendo do dia.

Enfim, para quem não consegue ir até a França pode ficar aqui no Transformice Blog mesmo, pois assim que soubermos de novidades postaremos no blog!