Avatar Cheeseformice entrevista Azrou!

Postado por Azulmice em 07/06/2012 Comments


O fan-site cheeseformice fez uma entrevista com o novo admininistrador do Atelier 801 (a empresa do Transformice).
Eu, com ajuda do meu amigo Google Tradutor(Eu traduzi mais, para não me chingarem :P, nem sempre consegui traduzir no sentido literal, mas consegui traduzir seus pensamentos)traduzimos a entrevista.Na entrevista ele fala sobre sua vida pessoal e sobre o jogo.

Entrevista

Você é “mito” no Transformice?
Não, eu ainda nem consigo fazer wall jump  ^^ Vou ter que treinar muito para os jogadores não rir de mim!

O que você achou do Transformice na primeira vez que jogou?
O que eu gostei a primeira vista, e ainda gosto, é o comportamento suicida dos ratos. Acho que Transformice e divertido de assistir (e eu geralmente acabo assistindo por que morro muito rápido :D)

Como você conheceu Tig e Meli?
A gente se conheceu no nosso antigo emprego em Ankama.Nós ficamos amigos e eles me mostraram o Transformice dias depois do seu lançamento.

Como foi seu primeiro dia de trabalho no Atelier 801?Como é trabalhar com Tigrounette,  Melibellule, Sydoline e Loukno?
Eu arrumei meu local de trabalho, nada muito interessante a contar. Tigrounette passou um longo tempo me explicando como são organizados os servidores do Transformice. É um local agradável, com pessoas que eu gosto. Mesmo que Sydoline  tenta roubar meus plushies(objeto de pelúcia).

Como você aprendeu a programar?
Eu comecei (a programar) nos meus primeiros anos do ensino médio, onde programei um jogo de “pong” em um computador antigo que um vizinho me deu. Comecei a levar a escola mais a sério, onde eu trabalhava com mods (modificações) de videogame.Eu progredi mais ao longo do tempo,com diversos projetos (de jogos).Fui para a universidade,a fim de fortalecer o que eu já sabia, continuando em alguns projetos atuais.

O que você mais gosta da programação?
Eu amo a sensação de criar um mundo pequeno, parte por parte, tijolo por tijolo. Com paciência e imaginação, podemos criar qualquer coisa.

Existem planos para adicionar o seu cabelo (repare na imagem no inicio da pagina) ao jogo?
Hey, este é meu cabelo! Não esta a venda!

O que significa seu username?
É uma “distorção” de Azrael, o gato de Gargamel. Eu amo os Smurfs :)

Você é bom artista?






Na verdade, eu gostaria de ajuda com os gráficos para o novo jogo. Tomare que Meli concorde :P

Quais são seus hobbies, fora a programação?
Eu acho que não é uma surpresa, mas gosto de videogames.Eu gosto de quase todos os tipos de videogame, mas prefiro MMO e cooperativos. Fora isso, eu gosto de ciências, novas tecnologias, e sou fã de ficção científica.
Eu gosto de música, tocava baixo numa banda, nunca fui muito bom, mas gosto de tocas de vez em quando.

Que estilo de música você toca?
Rock pesado e Jazz.


Veja a entrevista em inglês aqui, e mais sobre Azrou aqui.

Créditos pela tradução para o inglês: Degrer, Thiht e Sydoline.
Créditos pela tradução ao português: Azulmice e Google Tradutor.