Sugestões da semana #6 (eu acho)

Postado por em 06/05/2012 Comments

065

Fiquei encarregado de trazer-lhes as sugestões dessa semana. Na verdade, eu que pedi para o Joaomanoel para postar essa semana. Ele deve ter ficado irritado por eu ter atrasado dessa vez, pois sempre ele posta aos sábados de manhã. Enfim, voltando ao assunto do post, eu postei algumas sugestões que surgiram de mim durante algumas noites de sono mal dormidas. Eu ia postar mais algumas, mas meu tempo só permitiu 3. Então vamos a elas!

 

Comando /troll

Quantas vezes você já viu pelas salas (brasileiras) a seguinte frase?

Troll. Motivo: shalixo.

Muitas, não? Pois agora isso pode virar realidade e com alguns diferenciais para dar uma apimentada na relação troll-shaman. Tudo isso graças ao comando /troll, onde o indivíduo descontente com o shaman ou por simples prazer pode digitar, dando um motivo, e aparecerá no chat um recado ao shaman para que ele saiba que há um troll entre seus saves.

trollchat

Para fácil identificação do troll, aparecerá círculos ou qualquer outra coisa que chame a atenção para o troll.

trollbrilho

Pensa que acabou? Para felicidade do shaman, ele ganhará um bônus por matar o troll. Em seu perfil estará contando quantos trolls o shaman matou. Com isso ele poderá desbloquear títulos como <<El Matador>> e <<Dedetizador>>.

 

Apagador para o Shaman

apagadoritem

Pensando novamente nos shamans, temos um novo item para ele: um incrivel Apagador (ou borracha, para os mais íntimos). Ele servira para apagar QUALQUER COISA (qualquer mesmo). Este será um item realmente útil para os shamans que erraram algo em sua construção e quer voltar atrás, dando mais liberdade para os novatos. Em contrapartida temos as trollagens que podemos fazer com ele, veja.

apagarmice apagarmice2

Opa, achamos um troll. APAGAR ELE!!!

 

apagador apagador2

Entrem ou apago a toca!

 

Comando /dx

dx

As letras D e X juntas numa frase só significam uma coisa: “deixaaaaa first!!!”. Em homenagem aos moços que adoram pedir first, que muitas vezes não são atendidos, temos o comando /dx. Mas o que ele faz?

Digite /dx [nickdavítima] e você enviará uma discreta mensagem em tela inteira perguntando se a pessoa deixa o first.

dx2

Como pode ver, a vítima… digo, o first, terá toda escolha se quer deixar ou não.


Espero que tenham gostado das minha sugestões trolls. Quem sabe um dia eu volte com mais algumas.

Até mais.