Saída de vários moderadores do Servidor BR

Postado por em 12/04/2011 Comments

sb10065934g-001

Como vocês já devem ter visto, diversos moderadores deixaram seus cargos. Segundo o Modmj, a maioria foi por “protesto” por alguma discussão relacionada a ele mesmo ou a falta de “disponibilidade” dele no jogo, bem como as reclamações sobre o mesmo assunto.

“Eles decidiram sair por vontade própria como ato de protesto, após uma longa discussão as criadoras do jogo viram que eu realmente não tenho culpa, que eu faço o melhor para o jogo, FAÇO O QUE POSSO, e decidiram que eu devo continuar. Após isso o imaturo não fui eu, e sim os que abandonaram a equipe, saíram por vontade própria, por um motivo ridículo.”, diz ele no tópico do Fórum do Transformice.

Além disso, vários moderadores que saíram deram suas explicações/motivos para a saída, também no mesmo tópico (clique aqui para acessá-lo). Alguns outros tópicos foram criados e a saída dos moderadores causaram grande repercussão e alvoroço por parte dos jogadores, que queriam algum moderador (a) de volta.

Bom, o post foi criado mais para informar os jogadores que tem vários moderadores na sua lista de amigos e, quando vai denunciar um hack ou outro problema que necessita de moderadores, ter a chata resposta de que ele não é mais moderador.

A lista dos ‘Mods’ que saíram: – Você pode ver a “despedida” deles no tópico deste link.

  • Levimunhoz
  • Daniiel
  • Danizuda
  • Grastfetry
  • Izabrisa
  • Robsonpadi
  • Idkaname (não-oficial)
  • Ubira
  • Phmancha
  • Laryy

(Não podemos deixar de mencionar a volta do (a) Gbaphometg para a moderação e adição do Ratotouille como Supermoderador).

Mas não se desespere, segundo, também, o Modmj, ele não guarda ódio quanto aos “ex-mods” e “está com as portar abertas caso eles desejem voltar”.

Claro que você não pode de deixar de expressar sua opinião quanto a saída dos Moderadores nos comentários!