Versão 0.144 + improvisada do Pistashi

Postado por em 10/03/2011 Comments
Como foi dito por alguns, estamos com um conteúdo meio seco. Quando não é novela, é tirinha, quando não é tirinha, é novela.

Então eu vou falar o que é a nova atualização: Cannons voltam para o totem, e agora os mapas que normalmente bugavam com ele (o cannon) agora não bugam mais (por exemplo, o mapa da ponte).

Só foi uma improvisada, porque algumas pessoas andam reclamando da novela, como a tainarak disse... Se não gosta, não leia '-'

E um desenhozinho que fiz do meu rato (com shaman verde, minha cor preferida).


Visite meu tópico no transformice forum, ele contém muitas ideias, dê uma passadinha lá, deixe comentário, sugestões, mas não pedidos (eu não desenho os ratos dos outros) enfim: Clique aqui e visite meu tópico.



BYE BYE, FAN-GIRLS
Pistashi here ^.^