Em busca do queijo vermelho -CAP9 e mais..

Postado por em 16/03/2011 Comments
Well, o fórum mudou, como muitos já sabem, eu ia fazer o cap 9 e 10 juntos mas não dá mais o.o
então eu vou mandar o 9 hoje e amanhã faço o 10.

Quiquicp foi o primeiro a acordar e pulou em cima dos outros enquanto gritava:
[Quiquicp] A TK SUMIU ACORDEM!!!!!!
[Kurtzadena] COMO ASSIM?!
[Bwank] É verdade, ela não está aqui o.o
[Viniss] Legal, estamos presos em uma ilha, nosso combustível acabou e a tai sumiu ‘-‘
[Kurtzadena] Ai que legal o que vamos fazer agora?
[Bwank] Procurar a Tai..
[Quiquicp] Mas como?
[Viniss] Vamos tentar fazer um sinal de fumaça naquela montanha!
[Bwank] Legal, mas como vamos acender fogo?
[Viniss] Não faço idéia..
[Bwank] Alguém aí é fumante?
[Quiquicp] Não que eu saiba ‘-‘
[Kurtzadena] Não interessa, quando chegarmos lá damos um jeito
[Bwank] Concordo, a prioridade é salvar a Tai
Então eles foram até a montanha.. Escalando e escalando
Em quanto isso:
[Tainarak] *acorda* Onde estou?
[Guarda Giancarlo] Quieta, vou te levar ao meu mestre
[Tainarak] Mas que mestre?
[Guarda Giancarlo] JÁ DISSE! FIQUE QUIETA!
[Tainarak] Porque estou nessa jaula?
[Guarda Giancarlo] SE VOCÊ NÃO SE CALAR EU VOU TE MATAR!
[Tainarak] Eu não quero morrer.. Mas me tire daqui por favor?
[Guarda Giancarlo] QUIETA! MAIS UM PIO E BEM VINDA AO INFERNO!
Tainarak, com medo decidiu calar-se.
O Guarda Giancarlo adormeceu, e Tainarak avistou um molho de chaves e decidiu tentar pegar. Pegou seu cinto e usou a fivela para pegar as chaves, com cuidado.. 
Depois de um certo tempo, ela finalmente as alcançou, então foi testando uma por uma até que abriu a grade onde estava.
Tainarak que não era boba saiu correndo daquele lugar e procurou saber onde estava.
Mas não achou nada, só havia guardas e mais guardas pelos corredores, eles tinham caras de mau, eram verdes e tinham um cheiro horrível.
Tainarak procurou muito mas não achou uma saída, e acabou mosqueando e foi capturada novamente.
[Guarda Giancarlo] DESSA VEZ TÚ NÃO ESCAPA!
[Tainarak] Vai dormir denovo?
[Guarda Giancarlo] Não, agora tenho compania.
E 9 novos guardas aparecem da porta.
[Tainarak] Eu mereço..
Tainarak esperou muito, até que foi levada a sala de tortura.
Enquanto isso na montanha:
[Bwank] Chegamos!
[Viniss] Aleluia!
[Kurtzadena] Se eu ouvisse o Quiqui reclamar mais uma vez de dor nas patas eu juro que me atirava daqui..
[Quiquicp] Lista de quem perguntou:
...
[Quiquicp] Legal, me deixaram no vácuo..
[Bwank] As vezes é melhor fazer isso mesmo ‘-‘
[Viniss] Ok, agora como vamos fazer fogo?
[Quiquicp] Olha, achei uma péssima idéia, tenho a impressão que ela não vai ver.
[Bwank] Vai lá então, salva ela sem agente 
[Quiquicp] Vou fazer isso :)
E Quiquicp foi descendo a montanha..



em fim, o link novo do fórum é: http://forums.transformice.com/ e eu gostei o.o
obrigada pela compreensão, leitores xD

Tainarak/Depressivaq