Essas tirinhas aew ¬¬

Postado por em 14/02/2011 Comments
Como assim ainda não tem tirinha?!

Desesperados fãs, não achem que não queremos desenhá-las, a tai ainda tah de férias, e não posso fazer as tirinhas sem ela, se não não seriam as tirinhas da TAIK. Eu posso só afroxar essa inpaciência.

Algumas fanarts de transformice:





























Algumas dessas figuras são especificamente do meu mangá: TRANSFORMICE! que penso em lançar nas férias de julho. Motivos de tempo, claro.

Espero que no próximo post tenha até tirinha XD eu e a taik tivemos uma briga mas acho que devo deixar claro: POR MIM, ESTAMOS DE BOA

Não posso dizer dela, porque ela ainda deve tá com um pouco de raiva de mim, sem mais nenhum assunto a contar, não se esqueção do evento de valentine's day do transformice!



Pistashi e Tainarak