Sugestões da semana #7

Postado por em 26/05/2012 Comments

bache-atelier801

Estavam com saudades das sugestões semanais? Voltamos! Devido ao fórum fora do ar semana passada e aos problemas com o blog não conseguimos prosseguir com a lista, mas hoje foi possível.

Enfim, como você já sabe, listamos algumas sugestões dadas no fórum por diversos jogadores. São sugestões legais, doidas, bizzaras, estranhas, espetaculares… Depende do seu ponto de vista.

Clique aqui para ver os posts anteriores da série.

Bora lá?

Ratos fantasmas

Criador da sugestão: Mattheuss.

Já implantado em pisos e itens de Shaman, coisas fantasmas também são sugeridas para ratos: que tal ratos fantasmas vagando por mapas? Após morrer, segundo o usuário da sugestão, o rato ficaria andando no mapa livremente, como qualquer outro, mas não iria interferir no shaman ou nos outros ratos, afinal, já morreu.

sugestão - rato fantasma

Outra sugestão dele mesmo é que haja mini-games para que o rato morrid… Ops, morto, possa brincar enquanto o mapa não acaba. Entre os mini-games existem “Guerra de bolas de ectoplasma”, parecido com guerra de bolas de neve, mas com uma “gosma” que o fantasma tem.

sugestão - rato fantasma2

Outro mini-game seria o “Corrida fantasmagórica”, em que os ratos apostariam corrida. Teria até trapaças: apertando espaço você poderia soltar um “vento” que faria os ratos perderem posições na corrida. Para ativar os mini-games o rato (já morto, coitado), deveria digitar /fantasmas.

_____________________________________________________________

View Screen (Tela de visualização)

Criador da sugestão: Maucartola.

view1i

Esta tela teria uma função muito interessante: você poderia visualizar uma sala ou rato sem precisar sair da sala atual. Seria como um modo “espectador”, presente em muitos jogos por aí.

Através do menu, você poderia digitar o nome da sala ou rato e clicar em “Look” para ver o desejado. Como dissemos anteriormente, seria apenas visualização, pois o seu rato continuaria na sala atual. A função seria particularmente útil para moderadores, que precisam sempre mudar de sala para visualizar hacks. Com isso, poupariam mais tempo.

_____________________________________________________________

Treinamento

Criador da sugestão: Maucartola.

treinamento

Outra sugestão do Maucartola: nesta, haveria uma janelinha em que você poderia visualizar mapas e treinar neles. Como em outros jogos, você selecionaria um mapa e poderia ficar praticando. Haveria também regras, como não ser possível ganhar nada para o perfil e a sala ser privada, como o Editor de Mapas.

_____________________________________________________________

Desafios / Tarefas

Criador da sugestão: Sandstwi.

Sabe os troféus do PS3 ou as conquistas do Xbox 360? Pois é, segundo o Sandstwi isso poderia ter no Transformice também! Mas, obviamente, de outra forma: no Menu, você clicaria em “Tarefas” (ou “Desafios”, tanto faz) e poderia cumprir vários desafios diferentes e ganhar prêmios.sugestões - desafios

Dentre os prêmios estão morangos, queijos, títulos… Depende da dificuldade da tarefa. As tarefas acima são só exemplos, obviamente. De verdade seria bem diferente, mais difícil ou de outra forma, mas a ideia é essa.

_____________________________________________________________

Opções “Off-screen” e “Scroll” no Editor

Criador da sugestão: Fernandoft e Unloockz.

new-options-in-the-editor

Assim como as outras opções do editor, seria adicionado as opções “Scroll” e “Off-screen” no editor de mapas. A primeira seria a responsável por definir o tamanho do mapa “scroll” (mapas gigantes), já a segunda seria a opção que permitiria o dono do mapa adicionar ou não a proteção que impede-se de visualizar a área fora da tela do jogo.

_____________________________________________________________

O que acharam das sugestões desta semana? Não deixe de opinar!